Sábado 18horas
Acr Santa Cita-10 SF Gualdim Pais-3
Séniores (Campeonato nacional 3ª divisão)
Acr Santa Cita-10 SF Gualdim Pais-3
Séniores (Campeonato nacional 3ª divisão)
Este Sábado a nossa equipa tinha de responder positivamente, depois da primeira derrota no campeonato diante do Marrazes. Sendo esta, uma jornada "dupla", era preciso primeiro ganhar o jogo, mas se possivel gerir esforços.
O jogo começou com poucos lances de perigo, com o Santa Cita em jogo organizado e a Gualdim Pais a tentar sair em contra ataque. O primeiro lance de grande perigo surgiu aos 6.20minutos, quando o Nuno Nobre foi travado em falta, com direito a cartão azul e livre directo. Na sua conversão, Pedro Nobre não falha, 1-0. Aos 13.15 minutos numa boa jogada individual do Zig, este foi derrubado para livre directo e novo cartão azul mostrado. Chamado a converter novamente Pedro Nobre, faz golo a "papel quimico" do primeiro, 2-0. Passados 2 minutos Pedro Brazete tem um grande remate, que o Mário Santos (Márito) defende em grande nivel, mais uma vez. Com 17 minutos jogados o Rui Oliveira (Capitão) fez um grande golo em lance individual, 3-0. Aos 18.20min foi assinalado livre directo e cartão azul ao Nuno Nobre numa falta muito "discutivel". Na sua conversão a Gualdim Pais não conseguiu marcar, enviando a bola ao lado. Quando entravamos no minuto 22 Tiago Pereira e Pedro Brazete desenham bem uma jogada de contra ataque 2x1 e com assistência do Pedro o Tiago concluíu com êxito, 4-0. Já á entrada do ultimo minuto o Marito faz mais uma grande defesa e a apenas 30 segundos do intervalo o Helder Marques faz a primeira defesa digna desse nomel.
Resultado ao intervalo: 4-0
A segunda parte começou com o Santa Cita a marcar cedo, com o golo do Nuno Nobre (Hulk) aos 3 minutos numa boa jogada colectiva, 5-0. Aos 5 minutos um jogador da Gualdim Pais protesta com o arbitro com o jogo em andamento levando cartão azul e sendo marcado o respectivo livre direto. Desta feita chamado o Pedro Brazete a marcar, fez golo num remate violento á entrada da área, 6-0. No minuto seguinte uma bola subiu demais na área do Santa Cita e foi assinalada grande penalidade, que desta feita foi transformada em golo, 6-1. Esta altura do jogo mostrava que já se encontrava uma "nova" equipa do Santa Cita em campo, constituída por: Daniel Noronha, Pedro Brazete, TIago Pereira e Tiago Barreiro, apenas com o João Martins ainda no banco. Aos 9 minutos foi mostrado cartão azul ao TIago Pereira e assinalado livre directo. Na conversão do livre directo a bola foi ao poste batendo depois nas costas do Helder e entrou, 6-2. Com 13.30 para jogar entrou também o João Martins para a baliza da Acr. Aos 13.30minutos Pedro Nobre remata ao poste. A Gualdim Pais viria a marcar novamente, fazendo o 6-3 num lance por trás da baliza, aos 9 minutos. Um minuto volvido e a vantagem a aumentar de novo, assitência do Pedro Nobre e golo Daniel Noronha, 7-3. Apenas 15 segundos depois o Santa Cita chegava novamente ao golo, numa jogada de 2x1, Zig a assistir para novo golo do Pedro Brazete, 8-3. Com o jogo parado o Capitão da equipa da Gualdim Pais que se encontrava no banco leva cartão azul (protestos?) e a equipa fica reduzida a 4 jogadores. O Tiago Pereira bisava também na partida ao minuto 22, com nova assitência do Pedro Nobre, 9-3. Já no minuto 23.30 fechou-se a contagem com o golo do Zig numa recarga ao 2º poste, 10-3. A faltar apenas 20 segundos para o final a vantagem podia ter sido aumentada por duas vezes, com Tiago Pereira a surgir isolado, a atirar ao lado, ms ainda com apenas 2 seguindos para jogar Pedro Nobre também ele isolado, a rematar também ao lado.
Resultado final: 10-3
Sinal + para o volume atacante criado pela equipa, conseguindo também gerir todos os jogadores.
Sinal - para os muitos cartões azuis.
Sem comentários:
Enviar um comentário