segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Infantis: Crónica

Sábado 15horas
Acr Santa Cita-2 Águias da Memória-3
Infantis (Campeonato Regional)

O jogo com os Àguias já se antevia complicado até pelo facto de no Sábado anterior terem vencido o Sporting Tomar, em Tomar.
E como se previa a equipa visitante entrou muito forte e conseguiu fazer dois golos seguidos, estavam decorridos 8 minutos. O Santa Cita reagiu bem e pelo seu capitão Tiago António fez o 1-2 aos 9 minutos. Resultado que não mais se alterava até final da primeira parte, estando o Santa Cita a tentar entrar na área contrária através de ataque organizado e os Àguias da Memória a responderem em contra-ataque, com a particularidade de utilizarem sempre um jogador a marcar o Zé Pedro Marques em cima. Resultado ao intervalo: 1-2
A segunda parte começa com o Santa Cita por cima, e a conseguir o empate através de um golo do Pedro Zé, 2-2 aos 2.35 minutos. O Santa Cita tentou chegar á vantagem, mas seria a equipa visitante a ficar novamente na frente do marcador, num lance em que pareceu haver falta a meio campo, a favor do Santa Cita, a bola sobra para a entrada da área e surge o 2-3 aos 7.30 minutos. Ainda havia esperança pelo menos para o empate, mas a esperança esbarrou literalmente no poste, quando o Zé Pedro enviou a bola ao ferro aos 12.30 minutos. Seria este o ultimo lance de grande perigo numa exibição algo desligada, que resultava na primeira derrota do lider do grupo Santa Cita.
Resultado final: 2-3

Sinal + para a reacção da equipa na segunda parte onde teve perto de minimizar os estragos.
Sinal - para a exibição descolorida de toda a equipa.

Arbitro- Teófilo Casimiro

Sem comentários: