segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Infantis: Crónica

Sábado 15horas
AACD(Alcobaça)-1 Acr Santa Cita-7
Infantis(Campeonato Regional)
Mais um Sábado, mais uma jornada para os Infantis. Num jogo onde a maior capacidade física da equipa da casa era notória, essa diferença teria de ser superada com constantes trocas de bola.
O Santa Cita começou o jogo da melhor forma marcando aos 27 segundos! Marcou o Zé Pedro Marques numa jogada individual. Mas só ao passar do minuto 6 o jogo teria mais golos, com o Tiago António a fazer o 0-2, numa recarga. O mesmo Tiago aumentava a vantagem para 0-3 aos 7.25 minutos. Aos 9 minutos primeiro remate do Alcobaça á baliza do Claudio, com este a fazer uma bela defesa e a manter o resultado em 0-3. Resultado ao intervalo: 0-3
A segunda parte começou com 3 oportunidades consecutivas de golo perdidas pelo Santa Cita e aos 4 minutos o Claudio faz mais uma grande defesa mantendo as suas redes invioladas. 30 segundos depois o Zé Pedro Marques fez o 0-4. O golo de honra do Alcobaça aparece aos 6.13 minutos da segunda parte, 1-4. Aos 7.45 minutos é assinalada grande penalidade contra o Santa Cita e o Claudio faz 3 enormes defesas negando o golo na grande penalidade e nas recargas. Aos 11 minutos uma boa jogada do Bruno onde este assistiu o Dinis que fez o 1-5. Na jogada de saída do Alcobaça, como que motivado pela jogada anterior, o Bruno faz a recuperação de bola a meio campo e marca um grande golo, apenas 10 segundos depois do ultimo golo. A entrar no minuto 13 o Dinis faz 0 1-7, num lance em que ludibriou o guarda redes contrário por trás da baliza. No minuto seguinte o João Governo (já havia substituído o Claudio á largos minutos) faz uma bela defesa, evitando o que seria o 2º golo do Alcobaça.
Resultado Final: 1-7
Sinal+ para a organização defensiva mostrada principalmente na primeira parte em que apenas concederam 4 remates á baliza do Claudio (na altura) e para o maior esclarecimento nas jogadas ofensivas na segunda parte.
Sinal- para os ataques menos esclarecidos na primeira parte e consequente menor perigo na área contrária.

Sem comentários: