segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Séniores: Crónica

Séniores 18horas
Scl Marrazes-5 Acr Santa Cita-4
Séniores (Campeonato Nacional 3ª Divisão)

Este foi mesmo um fim de semana "negro" para a Acr Santa Cita, com estas derrotas.
O Santa Cita deslocou-se a Leiria para defrontar o Marrazes num jogo que se antevia dificil.
O jogo começou equilibrado com oportunidades de golo para ambas as balizas, mas ao minuto 18 a equipa da casa chega ao golo num remate ao primeiro poste. O Marrazes continuou embalado, enquanto o Santa Cita sentia dificuldades a adptar-se ao piso extremamente escorregadio. O Marrazes chegou ao segundo golo num remate rasteiro. Resultado que chegaria ao intervalo, sem que a Acr cria-se grande perigo. Resultado ao intervalo: 2-0
No segundo tempo o Santa Cita entra melhor, mas era novamente a equipa da casa a marcar, aumentando para 3-0. A Acr não baixou os braços e chegou ao golo através do capitão Rui Oliveira, pouco depois Nuno Nobre (Hulk) fez o 3-2 a finalizar uma jogada de 4x3 muito bem desenhada. Alguns minutos depois o Zig faz o empate num remate ao segundo poste onde é soberbamente servido pelo Daniel Noronha. A castigar a 10ª falta de equipa do Marrazes, Pedro Nobre assina mais uma vez com a sua marca registada através do livre directo, o Santa CIta dava a volta ao marcador. A Acr continuava em cima do Marrazes e desperdiçou várias oportunidades claras de golo, muito devido ás dificuldades que o piso apresentava. A castigar a 10ª falta de equipa do Santa Cita o Marrazes chega ao empate. E a jogar com apenas 3 chega mesmo ao 5º, depois de uma desconcentração na marcação de uma falta na entrada da área do Marrazes a favorecer o Santa Cita. A Acr ainda podia ter chegado ao empate e até á vitória, mas a falta de descernimento na finalização não o permitiu.
Resultado final: 5-4

Sinal + para a entrega total na segunda parte, a vontade de lutar contra tudo e contra todos demonstrada nesse período e a enorme união que marcou toda essa parte do jogo.
Sinal - Uma primeira parte verdadeiramente desastrosa para todos os elementos em pista.

Destaque: Piso impossivel, pode-se dizer que chegou a ser perigoso patinar em Marrazes.

Arbitro- António Gameiro

Arbitragem regular, ao nível que já nos habituou.

Sem comentários: