sábado, 21 de novembro de 2009

Infantis: Resultado

Sábado 15horas
Acr Santa Cita-2 Águias da Memória-3
Infantis (Campeonato Regional)

4 comentários:

Anónimo disse...

o QUE SE PASSA EM SANTA CITA ? TERMEU COM O MARINHENSE E CAIU COM O MARRAZES CUIDADO QUE OS PONTOS PERDIDOS COM ESTES CLUBES PODEM FAZER FALTA !!!!!!!!

Anónimo disse...

Ó meu amigo das 19:21, o Santa Cita está bem e recomenda-se, pois se estivesse em Marrazes, sabia o porquê da derrota. Com o piso impraticável, escorregadio, o jogo não se devia ter realizado. Os jogadores de ambas as equipas caiam muitas vezes, até que houve um golo para cada lado, em que os jogadores aproveitaram as quedas dos adversários. O Sr. Arbitro, devia ter tomado a atitude correcta de adiar o jogo, pois estava em jogo, a integridade fisica dos jogadores de ambas as equipas.

Sábado dia 28-11-2009 em Santa Cita, vai-se ver a verdadeira equipa, pois vai ser um derby, com a Gualdim Pais.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Olá amigo Nunão o sr. é expectacular tem desculpas para tudo, e se o jogo tivesse acabado quando o santa cita estava na frente, não teria necessidade de falar no piso não era? deixe de ser faccioso e ficará melhor com a sua consciencia. Um abraço!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Meu amigo das 22:48, é puro engano seu, pois fique sabendo, que desde o inicio eu era contra a realização do jogo, como pode calcular antes do jogo se realizar não sei quem vai perder ou ganhar.

E fico-me por aqui...

Um abraço,

Nunão