sábado, 14 de novembro de 2009

Resultados

Sábado 18horas
Acr Santa Cita-6 SC Marinhense-4
Séniores (Campeonato nacional 3ª divisão)

Sábado 15horas
GCC "Os Corujas"-2 Acr Santa Cita-4
Juvenis (Campeonato Regional)

Sábado 15horas
Hc Turquel-2 Acr Santa Cita-6
Infantis(Campeonato Regional)

14 comentários:

Dani disse...

Decidi remover os comentários que aqui se encontravam visto serem completamente "off topic" e nada acrescentarem de bem.

Anónimo disse...

CENSURA!!!!!!!!!!!

Dani disse...

Quer fazer os comentários que lhe apetecer?Tem solução, crie um blog para si, é facil de fazer, se precisar de ajuda, disponha. Boa tarde para si.

Anónimo disse...

JÁ DEU PARA PERCEBER QUE O SEU BLOGUE SERVE APENAS PARA VOCÊ PÔR AS SUAS OPINIÕES OU SEJA É APENAS EMISSOR, SEJA MAIS ABERTO!!!!!!!!

Dani disse...

Não é só a minha opinião, até porque já aqui publiquei crónicas que não foram feitas por mim, também entrevistas, etc...Mas já que fui eu que criei o blog, e sendo ele especialmente para o escalão de Infantis do Hoquei em Patins da Acr Santa Cita, e estando eu practicamente sempre com eles é normal ser mais a minha opinião! Ou não? Mas se assistir a jogos pode ser enviar-me a sua opinião, ou sobre outra coisa que não jogos.

Dani disse...

Mas só mais uma coisa, dizer "censura" assinando como "anónimo" dá vontade de rir...!

Anónimo disse...

foi tudo a eito, 100% vitoriosa esta jornada.

Anónimo disse...

unico clube no ribatejo, só com vitória, este fim de semana, grande santa cita.

Anónimo disse...

O jogo dos juvenis não foi às 15h, mas sim às 17h, por acaso não sei quem foi o inteligente que deu autorização para alterar o jogo, certamente esse inteligente não ia para Coruche jogar já á noite e vir de lá já noite, por isso é que autorizou a alteração, nem se preocupou com os Séniores, porque assim nem deu para os miúdos virem vêr o jogo, mas enfim, Santa Cita é sempre assim, quando é ao contrário quando é Santa Cita a precisar de alterações, não levam nada!!!

Anónimo disse...

O inteligente foi o bom senso, o Coruche pediu para o jogo ser as 17 porque tinha futsal as 15 e os seniores deles que jogavam as 18 passaram para as 19, o Santa Cita por uma questão de solidariedade, aceitou o pedido, como aceitou do Santarém nos 2 jogos, aceitou, dos tigres e do Tomar, todos nos pediram alterações a a todos aceitamos fazê-las para que se pudessem apresentar na máxima força contra nós, somos assim, diferentes, não complicamos a vida a ninguém porque não gostamos que nos compliquem a nós, se um dia formos nós a precisar também gostamos que nos atendam, se não o fizerem, não temos culpa, nós fizemos o que era correcto em face de pedidos feitos de forma correcta. Quanto mais fortes forem os que nos defrontam, mais nós aprendemos e mais evoluímos. Boa Tarde.

Anónimo disse...

Deixar tanbem aqui os parabens ás atletas da patinagem artistica da A. C. R. que este fim de semana em Beja representando a selecção do Ribatejo obtiveram excelentes prestações, a saber: Ana Ferreira, juvenis, 12º- lugar, Maria Sousa, cadetes- 9º

Santacitense!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tretas!!!!

Anónimo disse...

Se o Santa Cita deixa alterar a hora dos jogos todos quando são solicitados, por que será que não aceitou o pedido da Juventude Ouriense para adiar o jogo de Benjamins?
Segundo consta foram os seccionistas que não autorizaram. Não se deixam levar por vinganças pessoais.

Anónimo disse...

O santa cita pode sempre tentar atender os pedidos dos outros, não pode é sair prejudicado, ou somos obrigados a mudar? não há nenhum problema em alterar desde que todos os nossos possam, porque não se podemos esquecer que as famílias fazem os seus planos em função dos calendários dos filhos e às vezes mesmo que se queira não dá, agora se quiserem ver nisso, outras razões o problema é de todos menos de quem está a agir de forma correcta, lá porque se faz um pedido, nem sempre se pode atender, há que respeitar isso, agora uma coisa certa, não temos interesse nenhum em prejudicar ninguém, e vinganças só na cabeça de alguém que não presta e possivelmente é mais vingativo que ninguém.