sábado, 28 de novembro de 2009

Juvenis: Resultado

Sábado 15horas
Juventude Ouriense-14 Acr Santa Cita-3
Juvenis (Campeonato Regional)

5 comentários:

Anónimo disse...

O que é que se passa com estes miudos?

Anónimo disse...

Caro anónimo das 18:27, relativamente ao jogo com a Juventude Ouriense quero lhe dar uma explicação muito simples: os miúdos da JO jogaram de tal maneira que não deram qualquer hipótese aos de Santa Cita. O que se pode dizer mais é que esta equipa de Ourém é de tal maneira ofensiva que dos jogos que presenciei, é que uma equipa assim só uma do mesmo calibre lhe pode bater o pé. Mas quero também deixar aqui uma palavra de incentivo aos miúdos de Santa Cita e ao seu Treinador que me pareceram que fizeram tudo para contrariar o poderio atacante da JO. Parabéns a todos



UmAdeptoDoBomHoquei
Parabéns

Anónimo disse...

Caro amigo das 18:27 o que se passou em Ourém foi que o Santa Cita apanhou pela frente uma equipa que tem um poderio atacante enorme e nesse dia correu de feição não dando a mínima hipótese. Pelos jogos que já presenciei da JO é que me parece uma equipa muito atacante com bons executantes e quando estão em dia sim apesar de desfalcados de 3 titulares só uma equipa matreira poderá ganhar como já aconteceu esta época. Mas pelo que me deu a aperceber é que tanto o Treinador do Santa Cita como os seus pupilos fizeram tudo para contrariar a JO.
Parabéns a ambos os conjuntos.

UmAdeptoDoBomHoqueiEmPatins

Anónimo disse...

Se o santa cita fez tudo o que podia para contrariar o ourem e levou 14 então o santa cita pode muito pouco!!!!!!

Anónimo disse...

O que posso dizer em relação a este jogo, é que a equipa do Santa Cita, simplesmente não jogou o que sabe, os jogadores donotavam cansaso e desmotivação, mas mesmo assim os guarda-redes, tanto o Joel como o Fábio (Santa Cita) estiveram muito bem, pois fizeram defesas impossiveis, se não o resultado poderia ser historico a favor da equipa da casa (Juventude Ouriense). Quero dar os parabéns à equipa da J.O pelo jogo que fizeram.
Quero acima de tudo dar os parabéns à equipa de Santa Cita, pela atitude que demonstraram.

Um abraço,

Nunão