terça-feira, 3 de março de 2009

Entrevista: Escolares

B.I desportivo:
Nome-Tiago António
Idade-10
nº hoquei-2
Posição-Defesa
Data de nascimento-06/08/98
Onde moras?-Grou
Porque escolheste o Hoquei?Tens alguem da familía ligado ao Hoquei?-Escolhi o hoquei porque é um desporto fixe. Tenho o meu irmão e a minha mãe.
Com que idade começaste?-Comecei aos 4 anos.
Sempre jogaste Hoquei no Santa Cita?-Sim.
Qual é o teu maior sonho no hoquei?-O meu maior sonho é ir á Selecção Portuguesa.
O teu jogador de Hoquei preferido no país e no clube?-Do país: Mariano Velasquez. Do clube: Tenho dois, o Tiago Barreiro e o Rui Oliveira.
Agora mudando de assunto, em que ano andas na escola?-Ando no 5º ano.
Qual é a disciplina que mais gostas?-Educação Fisíca, Matemática e Educação Músical.
E por último, o que mais gostas de fazer nos teus tempos livre?-Andar com os amigos a jogar hoquei.

Tiago António

2 comentários:

Anónimo disse...

boa miúdo

Anónimo disse...

Só tens que continuar a jogar pelo prazer que jogas.
Vais longe miudo.

Abraço.