terça-feira, 24 de março de 2009

Crónica: Benjamins

Domingo 16horas
Acr Santa Cita-3 H.C.Santarém-2
Benjamins (amigável)

Este Domingo realizou-se o primeiro jogo "oficial" de quase todos os nossos Benjamins. Visto o clube não ter feito escalão de Benjamins alguns destes míudos estão a jogar no escalão de Escolares e os outros apenas treinam, sendo este um aliciante para todos eles.
O jogo foi quase todo jogado no meio campo do Santarém e mesmo muito perto da baliza, com a equipa visitante a sair apenas para o contra-ataque com um jogador acima da média (nº9). O Santa Cita marcou primeiro pelo Diogo Pimenta, o Santarém empatou a partida a 1 bola e logo de seguida a equipa da casa voltou de novo á vantagem com um golo do Francisco. O Santa Cita continou a atacar e surge o 3º golo pelo Nuno Grácio. O resultado ficou feito com o Santarém a conseguir reduzir para 3-2.

Este jogo mostrou uns jogadores mais "rodados", pois já participam nos jogos dos Escolares e os nossos Benjamins a evoluírem a olhos vistos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Curioso: Num jogo, em que a equipa (Infantis) a disputar a competição mais importante (Campeonato Nacional)dentro do clube, teve uma das melhores prestações da sua época (venceu 4-1 o HC Sintra), e não recebe/nenhuma crónica de jogo.
Muito Curioso

Dani disse...

Meu amigo é o seguinte, infelizmente não consegui arranjar a crónica desse jogo e também não estive presente. Tentei que me fizessem a crónica, mas não foi possivel. Mas já agora pergunto se o Sr. a quer fazer, visto que penso, esteve presente.