segunda-feira, 16 de março de 2009

Crónica: Escolares

Sábado 11horas
Sport Clube de Lavos-5 Acr Santa Cita-5
Escolares (torneio regional)

Este sábado pelas 8 da manhã começava a viagem do Santa Cita rumo a Lavos (Figueira da Foz), para o jogo entre a equipa da casa e a Acr Santa Cita a contar para a 2ª jornada do regional de escolares.
Quanto ao jogo a equipa forasteira começou melhor com o João (pirata) a fazer o 0-1. Contra a corrente do jogo o Lavos empata, mas logo de seguida, o mesmo João faz o 1-2 na conversão de uma grande penalidade. A Acr dominava o jogo e era muito superior ao adversário mas sem concretizar as ocasiões, porém consegue chegar á vantagem de dois golos com o Diogo a fazer o 1-3. O Lavos não baixou a cabeça e consegue fazer o 2-3 para logo de seguida o Dinis aumentar a vantagem de novo fazendo o 2-4. Ms a vantagem não durava muito e a equipa da casa reduz de novo para 3-4. O Dinis numa grande jogada individual faz o 3-5 e parecia que o resultado estava feito, com mais golo, menos golo, puro engano. A partir desse momento foi a guarda redes contrária e brilhar e a levar a sua equipa para a frente, fazendo com que conseguissem recuperar e fazendo dois golos, colocando o resultado em 5-5, com que terminava a partida. Resultado injusto.


Sinal + para o Pedro, Nuno e o Diogo Pimenta com uma grande primeira parte.
Sinal - para a apatia de quase toda a equipa na segunda parte do jogo.

16 comentários:

Anónimo disse...

será que o empate se deveu ao cumprimento do regulamento, ou foi só à apatia dos jogadores?.....
Era bom cumprirem o regulamento, isso sim.

Anónimo disse...

Cajé devias ter vergonha na cara, ao menos assina! Toda a gente sabe que és tu. Não enganas ninguém. E mais, cumpriu-se o regulamento e quero ver quantas levas em Lavos!

Anónimo disse...

É impressionante como há pessoas que só estão bem quando tentam deitar os outros a baixo,é feliz assim? Arranje alguma coisa para fazer que assim sim vai-se sentir muito mais feliz. Para sua informação santa cita cumpriu o regulamento e o empate deveu-se ao facto da equipa de santa cita ter metido um dos golo infeliz no fundo da própria baliza e outros dois também ajudados pela equipa de santa cita e de salientar ainda que nestes três golos estavam em campo os miúdos mais experientes o que quer dizer que foram estes miúdos mais experientes que meteram os golos ou seja a equipa não sofreu estes golos por ter metido os meninos menos experientes e ter cumprido o regulamento, por isso amigo santa cita meteu 8 golos e lavos 2. A inveja faz sempre falar e quer queira quer não a equipa de santa cita mesmo com os meninos menos experientes é uma grande equipa que perde e ganha não deixando nunca de ser uma grande equipa e muito desciplinada.

Anónimo disse...

Qualquer dia ainda fazem uma homenagem ao rapaz aí em Santa Cita. Ele deve estar muito preocupado com vocês deve. Hoje em dia tudo é possível,por isso Desafio quem escreveu a barbaridade das 16.39h a provar que foi o treinador do União a escrever aquele comentário. Avancem sem medos.
Abraço
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Ainda por cima nestes últimos tempos,que devido a problemas de saúde(graves) de familiares próximos,nem tempo para os seus míudos tem tido.
Tenham vocês vergonha.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Não tem tempo para os míudos dele, mas tem tempo para ir fazer figuras tristes nos jogos dos séniores!!!Deixe-se disso homem. Quem não o conhecer que o compre.

Anónimo disse...

Olha quem é ele. Agora é que tou a ver quem é.
Não gostaste de o ver a festejar as 7 batatas?
p.s já agora o porquê desse ódio todo aí em Santa Cita pelo cajé? é que é mesmo só aí.
Toda a gente gosta do rapaz.
Grande abraço.
J.Oliveira

Anónimo disse...

Peço desculpa de incomodar o bate boca destes dois intervenientes mas gostava de fazer uma pergunta ao sr.j.oliveira,será que o cajé não se sabe defender? Olhe que cuidado com tanta defesa ainda vai levar a pensamentos... nem todos gostam das mesmas pessoas e depois discordar e criticar os outros faz parte da vida e todos temos que saber lidar com isso. Meta-se nos assuntos quando lhe disserem respeito e deixe que os outros sabem defender-se. Só mais uma coisa,não é só em santa cita que não gostam assim tanto do cajé, pois no clube a que pertenço também não é assim tão adorado e olhe que já ouvi em vários clubes falar não muito bem da pessoa em questão.

Anónimo disse...

Grave grave era dizerem mal no clube dele.
Por mim está encerrado o tema,até porque tem razão cada um que se defenda.
E já agora o sr anonimo pertence tanto a um clube como eu. Com essa lingua afiada só se fosse para enterrar ainda mais o hóquei.
Abraço e até ver.
J.Oliveira

Anónimo disse...

Falam dele é porque é importante. Já aqueles que nada fazem caem no esquecimento.
""O Maior prazer de um homem inteligente é armar-se em idiota perante os idiotas que se julgam inteligentes..."

Anónimo disse...

Ora aí está uma grande verdade,"falam dele é porque é importante" o mesmo se aplica ao clube de santa cita tanto falam porque realmente incomoda muita gente,pode haver algumas irregularidades mas a verdade é que é UM GRANDE CLUBE.

Fui

Anónimo disse...

Concerteza que é, e ainda bem para todos nós. Pelo seu passado, pelo seu presente e pelo futuro que espero cheio de sucessos.
Grande abraço. Só não gosto de injustiças...
J.Oliveira

Anónimo disse...

"Cantas bem mas não me alegras" deixem se de tretas e força nas canetas!!

Anónimo disse...

Somos tão pequeninos, sobrevivemos com tanta dificuldade, temos tão pouca materia prima(miudos) para trabalhar, mas mesmo assim andamos na boca do mundo, em todo o lado se preocupam em ver se o Santa Cita perdeu ou ganhou, se cumpriu ou não. Deixem se disso, não vos leva a lado nenhum nós nunca iremos cair e se por algum azar isso acontecer cairemos de pé....
"Falem bem de mim,falem mal de mim, mas falem de mim" assim está o Santa Cita...

Nobre disse...

Independentemente destas tretas todas que aqui estão escritas gostaria de deixar aqui uma mensagem de apreço ao pessoal de Lavos que nos recebeu de uma forma exemplar, obrigado por uma manhã bem passada e pelo bom jogo que efectuamos.
Saliento, sem querer retirar mérito aos restantes, a miuda que têm na baliza, exelente exebição.
Um abraço e falo por todos os presentes,que serão sempre bem vindos à casa da A.C.R Santa Cita.

Anónimo disse...

Num discurso de grande jogador que és, agora com este comentário,mostras-te o grande treinador que és também, até que enfim vejo um comentário decente.

DE UM AMIGO