segunda-feira, 30 de março de 2009

Crónica: Infantis

Sábado 15 horas
Stuart Carvalhais-4 Acr Santa Cita-1
Infantis (nacional)
Numa tarefa que se previa difícil a equipa de Santa Cita deslocou-se ao reduto do Stuart Carvalhais, para mais uma jornada do campeonato Nacional de Infantis.

O jogo começou com uma toada lenta, com ambas as equipas a estudarem-se mutuamente, não era a primeira vez que se encontravam, mas o respeito entre elas era grande. O Stuart com mais posse de bola e o Santa Cita na expectativa, tentando jogar no erro. Esta característica desenrolou-se praticamente durante toda a primeira parte, onde o Stuart soube fazer proveito da sua maior posse de bola e quase a acabar o primeiro tempo, num lance de alguma sorte, consegue fazer o 1-0.

Para a segunda parte os jovens de Santa Cita, entraram determinados, com vontade de mudar o rumo aos acontecimentos e, é numa jogada rápida, que, logo após o inicio da segunda parte, Filipe Martins com um remate forte à entrada da área, faz o golo do empate. Neste momento o jogo estava repartido, podendo, a vitória “cair” para qualquer um dos lados, a equipa de Santa Cita, procurou chegar ao golo da vantagem, mas o guardião do Stuart mostrou-se presente e de seguida, em dois lances de bom recorte técnico, a equipa do Stuart consegue fazer o 2-1 e o 3-1, quase seguidos, “arrumando” assim o jogo. Até ao final ainda se haveria de verificar um quarto golo da equipa do Stuart, fixando assim o resultado final em 4-1..

Resultado justo, diga-se, embora por números exagerados.

Sinal+ Guarda-Redes de Santa Cita, ambos tiveram uma excelente prestação.
Sinal – Para o piso, impróprio para a prática do hóquei em patins

Santa Cita – atletas: Cláudio Pimpão, Bruno André, Pedro Ferreira, Zé Pedro Mota, Diogo Santos, Filipe Martins, Zé Pedro Marques, Guilherme Cunha, Rafael Morgado e Ricardo António.
Pedro Cunha, Maria Irene António, Ana Sousa e Zig

Sem comentários: