segunda-feira, 23 de março de 2009

Crónica: Iniciados

Sexta-Feira 21.30horas
Acr Santa Cita-2 Águias da Memória-1
Iniciados (torneio regional)

Mais uma jornada do torneio regional de iniciados diputada, desta vez numa sexta-feira há noite com a equipa da casa, Santa Cita a defrontar as Águias da Memória.
O jogo foi bem disputado com um Santa Cita a superiorizar-se ao adversário, jogando mais no meio campo contrário, com a equipa da zona de Leiria a tentar apenas sair em contra-ataque. O Santa Cita criava muito perigo, mas não conseguia traduzir essas oportunidades em golo, fazendo com que o resultado ao intervalo fosse de 0-0.
Na segunda parte o Santa Cita chega ao golo numa boa jogada do Faria com o João Vaz a concluir. A vantagem seria ampliada pouco tempo depois com novamente o João Vaz a bisar na partida depois de assistência do João Paulo. O jogo a partir deste momento estava controlado pela equipa da casa, mas a equipa das Águias da Memória ainda chegava ao golo, que seria apenas para reduzir para 2-1, resultado com que se chegaria ao final.
Sinal+ para ambos os guarda-redes do Santa Cita, a darem boa consistência á equipa e para as boas combinações ofensivas que criaram bastante perigo junto á baliza contrária.

Sem comentários: