domingo, 18 de outubro de 2009

Iniciados: Crónica

Domingo 15horas
Acr Santa Cita-2 Hc Turquel "A"-
7
Iniciados(Campeonato Regional)
Mais um jogo frente á equipa do Turquel, desta vez em Iniciados.
O Turquel começou melhor o jogo marcando o 0-1 aos 5 minutos. A resposta não se fez esperar e o João Vaz fez o empate de grande penalidade passados apenas 2 minutos. Mas no minuto seguinte o Turquel fica de novo em vantagem, numa falta marcada de forma rápida e a conclusão num remate rasteiro bem colocado. O Turquel revelava-se mais forte e ainda no mesmo minuto aumenta a vantagem para 1-3, também com um remate rasteiro. A primeira parte termina sem mais golos, apesar das oportunidades de parte a parte. Resultado ao intervalo: 1-3
A segunda parte começa com um Turquel novamente mais forte e aumenta para 1-4 aos 3 minutos. No minuto seguinte realce para duas defesas fantásticas consecutivas do Claudio Pimpão (infantil). O Turquel envia uma bola ao ferro e na resposta o Santa Cita faz o 2-4 numa jogada de contra-ataque bem finalizada pelo Bruno, faltavam 8 minutos. Mas a partir deste momento só deu Turquel que fez o 2-5 quando faltavam 5.30 pra jogar. O 2-6 surgiu quando faltavam apenas 3.20. Quando entrávamos no ultimo minuto o Ricardo ainda atira á barra mas quem marcou de novo foi o Turquel quando faltavam apenas 7 segundos, a bola foi á barra e bateu nas costas do Claudio entrando na baliza.
Resultado final: 2-7
Sinal + para a entrega de alguns jogadores.
Sinal - para a falta de atitude, motivação...e para a falta de sinalização da contagem dos segundos pelo arbitro quando a bola está no meio campo defensivo e na posse de quem defende (em algumas situações).
Arbitro: Taborda

Sem comentários: