domingo, 11 de outubro de 2009

Infantis: Crónica

Sábado 15horas
Acr Santa Cita-13 Sport Clube Lavos-3
Infantis(Campeonato Regional)
Este jogo que antecedia o jogo de séniores entre o Santa Cita e o Entroncamento servia como um "aperitivo". Com o pavilhão bem composto, a equipa da Acr não teve problemas em vencer a equipa do Lavos, com o jogo a ter sentido único.
Com uma primeira parte em que o Santa Cita marcou por 8 vezes sem resposta, com golos do Zé Pedro Marques (7) e um golo do Zé Pedro Mota, com assistência do Zé Pedro Marques. Resultado ao intervalo, um concludente 8-0.
O ínicio da segunda parte começou com dois golo do Lavos, reduzindo para 8-2. Mas tudo não tinha passado de um percalço, visto que, os nossos "miudos" reagiram muito bem fazendo o 9-2 novamento pelo Zé Pedro Marques. A partir daqui só deu novamente Santa Cita, o 10º golo foi marcaco pelo João Gomes (pirata), o Zé Pedro Marques fez mais dois golos (na sua conta pessoal 10 golos + 4 golos na 2ª jornada=14 golos em 2 jogos!!!). O Dinis fez também um golos e mesmo no final o lavos reduziu para 13-3.
Sinal + seria impossivel não dar á exibição do Zé Pedro Marques que contribuíu com 10 golos.
Sinal - para os golos sofridos, que alguns talvez podessem ser evitados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Quanto aos golos sofridos se achas que fazias melhor fosses para lá. Quanto aos golos, à que fazer referência a todos os jogadores pois todos contribuem para que alguém faça golos, e se calhar enaltecer os guarda-redes pois eles não marcam golos mas a maior parte das vezes são eles que não deixam que as bolas entrem. Ou seja são tão importantes os que marcam golos como os que evitam e ainda muito importantes os guarda-redes, por isso acho que há que ter cuidado com os enaltecimentos, não é um jogo individual mas sim colectivo em que todos ajudam para que um faça golo.

Anónimo disse...

Sábado 17 é que se vê quem marca golos.