sexta-feira, 29 de maio de 2009

Crónica: Escolares

Quarta-Feira 19.30h
Acr Santa Cita-6 Sporting Tomar-6
Escolares (convivio)
Realizou-se esta quarta feira o jogo em atraso, o derby Tomarense entre a Acr Santa Cita e o Sporting Tomar.
O primeiro periodo confirmou uma entrada de "leão" da equipa forasteira que permitiu chegar aos 0-3, mas com a reação a chegar pelo stick do Tiago, que numa jogada individual, fez o 1-3. Logo no inicio do segundo periodo o Sporting aumentou a vantagem de novo, para 1-4, mas o Santa Cita reagiu fortemente, o Diogo fez o 2º com uma bela assistência do Gustavo (benjamim), e o Dinis num livre marcado de forma rápida e inteligente fez o 3-4 com que se chegou ao intervalo. Na segunda parte do jogo a equipa visitante chegou á vantagem de 2 golos alcançando o resultado de 4-6 com o nosso 4º golo a ser marcado novamente pelo Tiago. Mas os nossos fantásticos miúdos não baixaram os braços e perante a maior agressividade contrária nas disputas de bola, resistiam ás faltas e o Bruno fez o 5-6 com cerca de 4 minutos para o fim. Com os nossos miúdos a apertarem cada vez mais o "cerco" e numa jogada em que o Tiago se isolou uma "pessoa" ligada ao Sporting Clube Tomar apitou na bancada para o distrai, o que resultou, por momentos visto que o Diogo empatou a partida a faltar cerca de 40 segundos e pairou no ar a possibilidade de que podiamos e mereciamos ter chegado á vitória.
Sinal + para o bom jogo realizado por ambas as equipas, para a raça e vontade que os nossos miúdos disputam cada lance.
Sinal - para o "treinador" que apitou na bancada.

3 comentários:

Anónimo disse...

PARA O "TREINADOR" NÃO PORQUÊ AS ASPAS? ESTE SENHOR QUE TEM O NOME DE SÉRGIO DANTAS É MESMO TREINADOR DE BENJAMINS NO SP DE TOMAR E É A VERGONHA DOS TREINADORES DE HÓQUEI AINDA MAIS POR SER DOS BENJAMINS OU SEJA DE FORMAÇÃO. SERÁ ESTE SENHOR COMPETENTE PARA SER TREINADOR?

Anónimo disse...

e o primeiro golo do sporting que não foi assinalado?

Anónimo disse...

sinal (-) para o penultimo jogo do Stª Cita - Sporting Tomar, em que alguém do Stª Cita, iluminou mal as ideias do treinador da bancada do Sporting de Tomar.