domingo, 24 de maio de 2009

Crónica: Escolares

Domingo 11horas
U.F. Entroncamento-6---»(5) Acr Santa Cita-5
Escolares (convivio)

Numa manhã com o Sol e a chuva a alternarem entre si, o Santa Cita deslocou-se ao Entroncamento (terra dos fenómenos, literalmente), para realizar mais um jogo de Escolares.

A primeira mini-parte apesar de a equipa estar a jogar bem sofreu 2 golos sem resposta, apesar de só 1 ser legal...!Estavamos com o resultado em branco quando o árbitro?! apita e marca golpe duplo, como os dois dedos levantados indicavam, mas qual não é o nosso espanto, este "resolve" assinalar o golo quando o jogo já se encontrava parado. Resultado injusto e ilegal.
Na segunda mini-parte o Dinis numa bela jogada individual reduz a desvantagem e pouco depois o Bruno num remate colocado empata a partida. O Entroncamento marca de novo fazendo o 3-2, mas logo de seguida o Diogo com um trabalho muito bom á frente do guarda redes contrário transformou em golo, e fez o 3-3. Mas ainda antes do intervalo a equipa da casa chegou á vantagem, 4-3 ao intervalo. logo no inicio da 3ª mini-parte a equipa forasteira de novo por Diogo empata a partida, agora a 4 bolas. quando nada o fazia prever, a Acr com dois erros defensivos sofreu 2 golos e ficou a perder por 6-4. A pouco mais de 40 segundos para o final do jogo o Tiago ainda fez o 6-5 mas não chegou para o empate ou vitória merecida visto que a 2 segundos do final da partida não foi assinalado uma grande penalidade a favor do Santa Cita. E com aquele golo "fantásma" o resultado seria outro.

Sinal + para a exibição do Pedro na segunda mini-parte e para a bela exibição da equipa que apesar dos poucos treinos realizados nos ultimos 15 dias devido á doença de mais de metade da equipa, soube reagir ás adversidades.
Sinal - para a "prometida" boa recepção, visto que saíu totalmente furada.

Sem comentários: