terça-feira, 5 de maio de 2009

Crónica: Escolares

Domingo 15horas
Acr Santa Cita-3 Sport Clube de Lavos-0
Escolares (convivio)

Este Domingo, a nossa equipa de Escolares, tinha a oportunidade de provar que o resultado da 1ª volta em Lavos, tinha sido apenas um equivoco e vencer em casa. Foi o que aconteceu.
O jogo principiou com o Santa Cita desde logo a tomar conta do jogo e a criar oportunidades de golo ainda que poucas, sempre a jogar no meio campo contrário. Resultado na primeira "mini parte" de 0-0. Na segunda parte a toada do jogo não mudou, apenas aumentaram as oportunidades de golo e melhorou a finalização. O marcador foi inaugurado pelo Bruno e pouco depois aumentou a vantagem para 2-0 bisando na partida desde logo com dois remates colocadissímos. Os golos não ficaram por aqui e num belo "rasgo" individual do Dinís estava feito o 3-0. Resultado ao intervalo.
Quando tudo fazia prever que a equipa da casa jogaría mais á vontade e aumentaria a vantagem, isso não aconteceu. A equipa apareceu na segunda parte completamente apática, sem "fio de jogo", presa de movimentos, algo que atípico nesta equipa o que fez com que o resultado não mais se alterásse. Nas duas ultimas mini partes a equipa até criou oportunidades de golo mas não jogou o que sabe, mesmo com a equipa contrária a não conseguir sair do próprio meio campo.

Sinal + para a eficácia defensiva que fez com que não sofressem golos.
Sinal - para a 2ª parte completamente atípica e longe do que sabem fazer.

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias e dias,nem por isso deixam de ser uma equipa espetacular