domingo, 20 de dezembro de 2009

Ribatejo vence Torneio Inter-Associações!!!

No ultimo jogo da selecção Ribatejana, a nossa equipa venceu a selecção Algarvia por 16-3, e sagrou-se vencedor do torneio. Apesar do empate em pontos com a selecção de Aveiro, a selecção do Ribatejo conseguiu ficar com uma melhor diferença de golos (2 golos positivos a mais que Aveiro). Parabéns a todos os envolvidos na equipa, e em especial aos nossos atletas: Bruno Tomás, Cláudio Pimpão, João Vaz e Guilherme Cunha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo,Dani
é só para dar os parabéns aos putos da selecção,infelismente neste torneio não pude estar presente fisicamente, por que de resto estive sempre com eles.
Divertiram-se, jogaram bem, e ganharam,parabéns.
a seguir é Bragança.
Como para mim é sempre Natal, só desejo que tenham tudo que pedirem.
Ernani Batista

Anónimo disse...

Venho aqui deixar os parabéns aos atletas, Treinador, a todo o Staff da Selecção da A.P.Ribatejo, que ganharam o torneio inter-regiões de Mira.
Dani, quero deixar também a informação em relação ao jogo de Benjamins (particular) que se realizou na Mealhada, em que a vitória sorriu à equipa da A.C.R.Santa Cita, por 5-3, em que os autores dos golos foram, Nuno Grácio 3 golos, Lucas com 2 golos. Foi um bom jogo, entre duas equipas que se empenharam muito e que se divertiram ao máximo.
Quero agradecer à equipa da Mealhada(Benjamins) pelo convivio propocionado.

Um abraço e Feliz Natal,

Nunão

Anónimo disse...

Dani, venho aqui informar que os Benjamins da A.C.R.Santa Cita foram ganhar ao Entroncamento, pelo resultado de 10-2, com golos de Nuno Grácio(5), Lucas Sousa(4) e Verónica Pimpão(1). Este foi um jogo a contar para os convivios organizados pela A.P.Ribatejo. Ao fim da 1ª volta, a equipa de Benjamins da A.C.R.Santa Cita, ocupa a 2ª posição com 9 pontos, tendo 3 vitórias e uma derrota. Os resultados foram:

Santa Cita 10 Juv. Ouriense 0
Santa Cita 2 H.C.Santarém 1
Entroncamento 2 Santa Cita 10
Santa Cita 2 Sp. Tomar 7

Feliz Ano Novo 2010,

Nunão