terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fim de semana: Crónica Escolares

Domingo
Acr Santa Cita-6 SC Tomar-2
Escolares (Convivio)
Domingo pelas 16 horas realizava-se mais um jogo de Escolares, desta feita um "derbi" Tomarense entre a Acr Santa Cita e o SC Tomar.
Os miudos de Santa Cita começaram o jogo a todo o "gás" e a provar que o resultado do domingo anterior não era "normal".
Com uma primeira parte bem disputada, com o Santa Cita a jogar mais no meio campo contrário chegou o primeiro golo por intermédio do Tiago António trazendo justiça ao resultado.
O jogo continuava equilibrado mas com o Santa Cita a criar mais perigo chegando ao 2-0 com novo golo do Tiago e não foi surpresa o resultado ao intervalo.
Após o intervalo sujeito-me a dizer que só deu mesmo Santa Cita!
Com o Tiago a atingir primeiro um hattrick (3 golos num jogo) e pouco depois fazer mesmo um "poker" (4 golos num jogo).
O SC Tomar ainda reduziu com 2 golos, mas não foi mais que "fogo de vista" pois a equipa da casa voltaria a marcar por mais duas vezes com um "bis" do Dinis Conde, fixando o resultado num esclarecedor 6-2.
Pelo Santa Cita jogaram:
João Governo (gr)
Tiago António
Diogo Costa
Bruno Oliveira
João Gomes
Dinis Conde
Diogo Pimenta
Pedro Grácio(gr)
Nuno Grácio

Sinal + para a excelente atitude dos nossos miudos com muito boas exibições, uns com golos, outros com garra e entrega, outros com defesas. Parabéns a todos!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os atletas escolares do santa cita pela excelente exibição,realmente "nós",sp de tomar,não jogamos nada,foi um merecido resultado. Parabéns também ao atleta que fez o "poquer" é sem duvida um grande jogador,não porque marcou os golos. Continuo a "amar" o meu clube,sp tomar, mas penso que devemos ser correctos e não criticar sempre, desta vez foi sem duvida um grande resultado

Anónimo disse...

Agradeço ao anónimo do sp de tomar, penso que os comentários só são correctos se forem construtivos e não sempre destrutivos,isto sim chamo de pessoas de valor,que sabem quando dar a sua palavra de apreço,mesmo quando não é ao nosso clube de coração.

Anónimo disse...

pena é não pensarem na formação mas sim em ganhar, joguem com cada guarda redes 2 partes e nao joguem 3 partes com os mesmos jogadores como tem feito sempre, e ainda tem a lata de dizer que o santaem naodevia ter 2 equipas.

Dani disse...

Sr anónimo das 23:41, mais uma vez digo: este blog é meu, é não oficial, e não faço parte do clube. Logo o clube não tem nada a ver com o que eu escrevo, ou seja, se quiser pode tentar!!! criticar-me, não ao clube. Fiz-me entender ou tenho de fazer um desenho...?

Anónimo disse...

pois claro mas se gostas de receber elogios pelo como o clube jogou, que até tem muitos bons jogadores, devias dizer também o que não está certo, e uma das coisas é não jogarem segundo as regras e ainda por cima armares em moralizador pela maneira que o Santarém joga, aprende a ver pelos dois lados senhor dono do Blog,

Anónimo disse...

gostaria de deixar um comentario a direcçao do clube, soube á dias uma coisa que me deixou perplexo uma atitde que um sr que se acha um cavalheiro proibiu um miudo de 10 anos (ex guarda redes Cláudio Conde) de frequentar o clube so porque quis deixar o santa cita e foi convidado pelo sporting de tomar. Agora pergunto eu, isto é atitude de um homem? Tenham mas é vergonha. Eu como homem que sou tinha vergonha!

Dani disse...

Sr anónimo das 18:56, ainda acho que não manda em mim...acho...!!!Logo faço o que entender e não o que o sr quer. Mais, sou "dono" do blog sim, e o sr porque não faz um, se está com inveja?

Dani disse...

Sr anónimo das 21:52, não sei se tem razão ou não no que diz, mas só tem uma coisa a fazer, dirija-se pessoalmente a quem se refere e confronte-o/a. Não é por aqui que o deve fazer. Não faço a minima ideia do que se refere.

Anónimo disse...

nao sou eu quem me devo dirigir mas garanto k se fosse a um filho meu que tivessem feito isso nao ficava assim. Garanto. So fiz esse comentario porque os de santa cita se acham os maiores e os mais os certinhos è para verem que falham e muito! nao sei se o miudo tem ou nao razao mas e uma criança de 10 anos e isso nao se faz nem a um adulto. ja agora o sr a quem me refiro foi o sr Pedro Cunha

Dani disse...

Mais uma vez digo, este não é o sitio apropriado para "falar" ou resolver esse assunto. E como não é nada comigo espero que não passem pelo blog as "queixas", mas sim sejam feitas pessoalmente.

Anónimo disse...

Gostava de fazer uma pergunta ao anormal que se diz SR. Por acaso o atleta em questão está a treinar em tomar ou em algum outro clube de hoquei? Por acaso já se perguntou o porquê do miúdo de seu nome Cláudio Conde não estar a treinar no sp de tomar? Pois se se diz SR em vez de vir para aqui falar do que alguém lhe disse,do qual nem sabe se é verdade,e se lhe interessa tanto o assunta,porque não se dirige á pessoa em questão de seu nome SR Pedro Cunha e tenta saber a verdade? Pois se ele tinha um convite do sp de tomar devia estar a treinar lá.Pense bem e aprenda com verdadeiros SRs e verdadeiros Homens para poder ser um algum dia ,se é que é possivel. Se tem filhos leve-os para o clube em questão para que eles aprendam a ser Homens,digo-lhe que vão aprender muito mais do que consigo.

Anónimo disse...

Exmº Sr anónimo de 21 de fevereiro das 21h e 56m.O Sr,como assim se designa,ficou perplexo ao saber que o sr Pedro Cunha proibiu(segundo você diz e que eu sei ser mentira),um atleta de nome Cláudio Conde,de frequentar o clube,o Sr que achou uma má atitude,e que como homem que acha que é,e que sente tanta vergonha,diga-me por favor,o que acha dos Sr e Homens de clubes próximos andarem a convidar os atletas dos clubes adversários? Desses não acha má atitude nem sente vergonha não é verdade?Será porque pertence a estes clubes? Pois eu lhe digo que o sr não é sr coisa nenhuma é sim uma pessoa sem escrúplos como estes senhores destes clubes que convidam os atletas de clubes adversários. O SR,como assim se acha,não aguenta o facto de clubes pequenos conseguirem ser GRANDES CLUBES,porque deste pequeno clube têm saído grandes atletas. E mais lhe dito que este GRANDE CLUBE,do qual eu gosto e do qual faz parte o Sr Pedro Cunha,já não existia se os atletas não gostassem e não se sentissem lá bem,pois o sp de tomar não faz mais nada do que aliciar os miúdos para irem para lá,mas isso claro que para si é de homens e são atitudes dignas.

J.B

Anónimo disse...

Deixando de parte quem tem razão ou não, pena mesmo é usarem este espaço que é dedicado a crianças para lavarem roupa suja e deixarem vir ao de cima toda a dor de cotovelo que existe.
Façam-se homens e digam as coisas a quem de direito e acima de tudo dêem a cara porque por detrás de um "Anónimo" todos dizem o que querem.

Anónimo disse...

É só rir...o idiota voltou a atacar da única forma que sabe...com mentira, à traição e cuspindo no prato que lhe deu de comer...

Anónimo disse...

Por que nao:)