terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fim de semana: Crónica

Domingo
Acr Santa Cita-1 Stuart Carvalhais-2
Infantis (nacional)
Este Domingo realizava-se a segunda jornada do nacional com o "duelo" entre a Acr e o Stuart Carvalhais.
Na primeira jornada a Acr tinha imposto um empate em Sintra e o Stuart Carvalhais conseguiu uma vitória em casa frente ao Sporting Tomar.
Esperava-se um jogo muito equilibrado, o que veio a suceder.
O jogo começou com a equipa visitante a assumir o jogo e a equipa da casa a defender bem e a tentar sair para o contra-ataque com muito pergigo, o que conseguiu por algumas vezes, principalmente por intermédio do Guilherme Cunha e também do Ricardo António.
Mas quando parecia que a Acr iría marcar num desses contra-ataques, o golo surge num remate de meia distância por intermédio de Pedro Ferreira com o guarda redes contário a defender para a frente e o Guilherme a ser mais lesto que todos os outros e a fazer o primeiro golo da partida.
O jogo continuava com a mesma toada e não foi de "estranhar" o empate com uma jogada de 2 para o guarda redes, bem conluída. (estava feito o 1-1)
Na segunda parte continuou um jogo muito dividido e bem disputado mas com o Santa Cita a parecer não ter soluções também devido é "ausência" do Zé Pedro Marques (lesionou-se no aquecimento e não teve hipotese de dar o seu contributo á equipa).
Com os miudos de Santa Cita a ficarem cada vez mais cansados, a equipa da zona de Lisboa conseguiu chegar ao golo da vantagem e não mais a deixar fugir.

Sinal + para a presença de publico no pavilhão e para a atitude de todos os jogadores em campo que facilitaram a vida ao arbitro da partida (devia ser sempre assim).

2 comentários:

StuartHp (ze luis) disse...

Aproveito este espaço para deixar aqui os meus parabens ao autor deste Blog e que continue... porque cada vez mais é importante para a divulgação da nossa modalidade e as camadas jovens sao o"FUTURO"... Parabens mais uma vez!!

Dani disse...

Muito obrigado pelas palavras. E no que depender de mim cá estarei para fazer o melhor.