quarta-feira, 17 de março de 2010

Crónica: Iniciados

Domingo 16.15 horas
AE Fisica D-7 Acr Santa Cita-1
Iniciados (Nacional)

O Santa Cita entrou bem na partida, com um hóquei solto e desinibido foi criando dificuldades à favorita equipa da casa. Mas umas vezes, por manifesta ineficácia ofensiva outras devido ao (excelente!) guarda-redes da equipa da Física não aproveitou as oportunidades. Apesar de tudo ao intervalo a equipa perdia por 2-1.
Na 2ª parte a Física foi aproveitando o balanceamento ofensivo do Santa Cita para quase sempre em contra-ataque avolumar o resultado e o Santa Cita foi as desperdiçando, cifrando-se praticamente no final da partida o resultado em 5-1... Já no minuto final o Santa Cita cometeu faltas evitáveis que permitiu à equipa da casa desnivelar ainda mais o resultado.

Sinal + Para postura agradável da equipa em quase todo o jogo

Sinal - Para as faltas evitáveis no final do jogo

5 comentários:

Unknown disse...

Dani, é só para informar que os Benjamins da A.C.R.Santa Cita, ganharam o primeiro jogo do Torneio Internacional " Cidade de Tomar " frente à equipa da casa ( Sp. Tomar ) por 1-2.
Amanhã, pelas 15h30m vão defrontar a equipa do Alenquer e Benfica.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Será que este Blog "falecceu"?
Não faça isso, melhores dias
hâo-de vir!
Faz falta a informação disponibilizada aqui!
Um abraço!

Dani disse...

Boa noite, apenas por falta de tempo e cansaço este blog está desactualizado. Mas em breve volta á normalidade!

Anónimo disse...

Dani, esta segunda-feira, dia 05/04/2010, pelas 18h30m, realizou-se a jornada atrasada ( 4ª jornada ) do Torneio Regional de Encerramento - Benjamins, em opôs o Santa Cita ao S.C.Marinhense, tendo o Santa Cita ganhado por 13-2, com 11-0 ao intervalo. No próximo dia 11/04/2010 a equipa de Benjamins, desloca-se ao Entroncamento, pelas 16 horas, para realizar a 1ª jornada da 2ª volta deste Torneio.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Como jogaram os rapazes no torneio de tomar???