quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Campeões...Nós somos CAMPEÕES!!!

Quarta-Feira 20.30horas
Sporting Tomar-3 Acr Santa Cita-7
Infantis (Campeonato Regional)
Esta quarta-feira realizava-se um jogo importantíssimo para o Sporting Tomar (tentava a qualificação para o nacional) e para o Santa Cita apenas era preciso 1 ponto para garantir o primeiro lugar da série.
O jogo desde cedo mostrou um Santa Cita bem mais forte que o seu adversário, chegando ao 0-1 aos 3.30m, numa grande abertura do Zé Pedro Marques para um não menos bom golo do Tiago António. Apenas 15 segundos depois através de uma grande penalidade (duvidosa) surge o empate. Mas a resposta foi quase imediata e no minuto seguinte, grande jogada entre o João Gomes e o Zé Pedro Marques, com este a fazer o 1-2 e ainda no mesmo minuto o João Gomes fez o 1-3. Poucos segundos depois nova grande penalidade assinalada (mal) num remate contra o João, que se encontrava no chão, defendeu o Claudio. Aos 9.30m o Dinis num remate cruzado fez o 1-4 e passados 20 segundos aparece o 1-5 pelo Zé Pedro Marques, a bisar. A 1.30m do intervalo, cartão azul para o Sporting Tomar e livre directo, Zé Pedro Marques proporciona a defesa ao guarda redes da casa.
Resultado ao intervalo: 1-5
A segunda parte começou com a equipa da casa a fazer o 2-5 aos 3 minutos e 30 segundos depois num livre directo para o Santa Cita, o João também não conseguiu converter em golo. No minuto seguinte com assistência do Zé Pedro Marques, o João Gomes fez o 2-6 bisando também ele. Passados largos minutos o Dinis fez o 2-7 e o 3º bis da partida. Com 1 minuto para jogar o Zé Pedro Marques faz falta??? e leva cartão azul, e no livre directo o Sporting Tomar fez o 3-7.
Resultado final: 3-7
Sinal + para o consagrar da melhor equipa em todo o campeonato!
Sinal - só para o piso, algo escorregadio.
Com esta grande vitória, vencemos o nosso grupo, faltando ainda um jogo (Turquel) e vamos lutar na final four pela vitória.
Foi uma grande prenda de Parabéns para o Claudio Pimpão, que ontem fez anos...Parabéns pela exibição e pelo aniversário!

Sem comentários: