segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conquistámos a França...

Num início de tarde com calor em Roubaix, (foi uma constante nestes dias que passamos em terras francesas), realizou-se a final do torneio. Frente à nossa equipa jogava mais uma vez uma equipa francesa, La Roche, desta vez do escalão principal (1ª divisão francesa). Num jogo onde a expressão "contra tudo e contra todos" teve um enorme significado, o espírito lutador e de sacrifício ficou bem patente. Bem tacticamente e quase perfeitos a defender, fomos imbatíveis em todos os jogos realizados.
O resultado da final, que deu a vitória do torneio à equipa de Santa Cita foi de 5-1, com golos marcados pelo Nobre (2 golos), Rui Oliveira (2 golos) e Zig (1 golo).

18 comentários:

Anónimo disse...

Um grande feito além fronteiras, para uma equipa de aldeia com atletas de cidade nada mau. mas lá diz o velho ditado: EM TERRA DE CEGOS QUEM TEM UM OLHO É SEMPRE O REI.

Anónimo disse...

Quem é este parvalhão das 23:00h de 13 de Abril? Algum ou alguma com uma grande dôr de cotovelo!
Não liguem meninos, o que conta é que vocês são os maiores e conseguiram aquilo a que se propuseram. Estamos à vossa espera para fazer a festa.

Anónimo disse...

Gostava de dizer á pessoa que fez o comentário das 23 horas do dia 13 que realmente é uma grande besta. Não é qualquer equipa que vai a um torneio faz 4 jogos vence os 4 e com resultados espetaculares(2-1;8-1;8-0:5-1)será que você conseguia fazer parecido,porque igual duvido e melhor nem pensar. Interessa se o acr é da aldeia? Interessa se é um clube com atletas da cidade? Acho que qualquer pessoa de qualquer clube de portugal devia ficar contente porque foi uma equipa portuguesa a vencer todos os jogos e a todas as equipas estrangeiras, não será um motivo de orgulho para si também? Claro que não pois você deve ser um infeliz que não gosta de ver ninguém feliz.

Anónimo disse...

LÁ ESTA A MANIA DA PERSEGUIÇÃO.
GANHARAM, PARABÉNS.
O RESTO NÃO É HOQUEI, DEIXEM-SE DISSO.

OK.

Anónimo disse...

Nunca me enganaram, pois quando Voçes entram em cada jogo é para ganhar.
Eu conheço a vontade de ganhar do Pessoal e sem falsas modestias, fiquei satisfeito com a vossa vitória.
Parabens, A toda a equipa.
PARABÉNS,DIGNIFICARAM PORTUGAL,SANTA CITA E A CIMA DE TUDO UMA GRANDE FREGUESIA.
E nunca esquecendo esta frase" OLHANDO PARA O CÉU, COM OS PÉS BEM ASSENTES NA TERRA".
OBRIGADO POR ESTA VITÓRIA, ESTOU FELIZ POR VOÇES, BEM HAJAM.

ERNANI BATISTA

Anónimo disse...

Qual será o verdadeiro hernani o que escreveu ás 15h21 ou o que escreveu ás 15h42? Nunca saberemos..será para sempre um mistério.

Anónimo disse...

Nunca me enganaram diz o ernani. Ainda bem que reconhece. Já nós não pudemos dizer o mesmo.

Santa Cita forever

Prof. Chibanga disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns por este feito, independentemente de serem de aldeia, vila, cidade, são Portugueses e demonstraram que em Portugal, mesmo na 3ª Divisão há equipas com qualidade.

PN
Corujas

Anónimo disse...

Srº Anónimo,
O verdadeiro, Ernani assina sempre, pois não tenho nem nunca tive vergonha do meu nome.
E quanto a conversas da treta a muito que deixei-me disso.


ERNANI BATISTA

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Nunca me enganaram diz o ernani. Ainda bem que reconhece. Já nós não pudemos dizer o mesmo.
Santa Cita forever

RESPOSTA:
Para o Senhor, Santa Cita forever, que de forever não tem nada,
“Quando diz já nós não pudemos dizer o mesmo”.
Quando diz nós refere-se a quem?
E depois digo eu, será que não? O tempo o dirá.
E eu nunca, e desde que saí do Clube e ninguém poderá apontar-me o dedo, antes pelo contrario, se houver que o digam, mas tenham a coragem suficiente de me dizer isso na cara.
Saí do clube, qual é o problema?
Nunca deixei de gostar do clube, que foi o meu durante 8 anos, onde foi bem tratado.
Mas á momentos na vida que temos que tomar decisões, e ai desculpem-me só a mim me diz respeito.
Pelo menos respeite (em) isso, é o mínimo.
Mas pelo que a minha insignificante inteligência alcança, o Srº (os) quereriam discutir outra situação que por mim já é passado, e não voltarei a falar dela nem hoje nem nunca mais.
Quanto a minha pessoa a decisão foi minha, só minha.
Espero que seja o suficiente para o Srº forever.
ERNANI BATISTA

Anónimo disse...

Como é que é possível que a alegria, a garra, a convicção desta equipa e treinador de Santa Cita que os levou a atingir os resultados que atingiram na França, possa causar tanta inveja a alguns. É lamentável que numa ocasião destas de alegria para o Santa Cita sejam ditas tantas estupidezes, é lamentável que este sítio sirva para lavar roupa suja e darem indirectas uns aos outros, que não tem coragem de dizerem na cara. Realmente eu adoro o clube e o hóquei em geral e "tenho a mania de bisbilhotar tudo o que é site de hóquei", mas realmente para lavar roupa suja, mais valia não haver blog. Lamento. Mas continuo a gostar de hóquei e de vocês e foi espectáculo o vosso resultado no torneio. Viva o hóquei, Viva o Santa Cita, Viva Portugal.
FS

Dani disse...

Amigo/a FS, longe de mim ter na ideia criar este blog com essa intenção, até porque ele é mais direccionado ás camadas jovens, nomeadamente os escolares. Quem me conhece sabe como adoro este "meu" clube de sempre. E como durante estes dias só tive acesso á internet uma vez durante alguns minutos, deixei os comentários a aceitar automático, o que parece que foi/é um erro meu. Se isto continuar serei obrigado simplesmente a deixar de aceitar comentários de anónimos.

Anónimo disse...

tens ca uma piada, tu é que crias com o que escreves este mal estar entre as poessoas.

Anónimo disse...

Caro Dani,
Não ligues a comentários menos próprios, é de louvar o teu trabalho com este blog. As pessoas quando não tem coragem para dizerem o que pensam directamente às pessoas aproveitam estes meios para o fazerem. Se isso os deixa felizes, deixa-os desabafar, coitados! Continua com o teu trabalho que é uma mais valia para o clube e para o hóquei em geral.
FS

Anónimo disse...

Eu só quis dar os Parabéns a Equipa,desculpem-me se fiz mal ou ofendi alguem,pois não foi nem será essa a minha intenção.
Amigo Dani,desculpa se tive algum comentário de mal dizer.
Mas se achares que algum meu comentário tem algo de mal,faz o favor de não o publicar, pois parece-me que nem a dizer bem alguns não aceitem.
Mas eu assino sempre , para o bem e para o mal.

ERNANI BATISTA

Dani disse...

Obrigado pelas palavras FS.
Ernani, eu não me referia a ti, pelo contrário. Continua a vir aqui e a comentar que tenho gosto nisso. Quanto ao "resto" nem merece resposta e por aqui me fico.
c'est fini!!!

Anónimo disse...

Parabéns Amigos de Stª Cita
Valorizaram o hóquei português e em especial, Stª Cita.
Um abraço a todos
Jorge Oliveira