segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resultado: Benjamins

Domingo 15 horas
Acr Santa Cita-6 Uf Entroncamento-3
Benjamins (Convivio)

2 comentários:

Anónimo disse...

Dani, só quero informar-te que os Benjamins da A.C.R.Santa Cita, foram ontem(Terça-Feira) jogar mais uma partida a contar para os Convivios da A.P.Ribatejo, desta feita o jogo foi em Santarém, tendo a equipa de Santa Cita ganho por 5-4, com 2-4 ao intervalo para a equipa de Santa Cita. O evoluir dos resultados foi de 2-0 no 1º periodo, 2-4 no 2º periodo, 1-1 no 3º periodo e 1-0 no 4º periodo. Foi um jogo bonito de assistir, com as duas equipas a disputarem o jogo taco a taco, contudo a equipa de Santa Cita desperdiçou algumas oportunidades para ter o resultado mais desnivelado.
À que ressalvar que esta equipa, na primeira vez que participa nestes Convivios e havendo classificação neste escalão teria ficado em 2º lugar, pois só perdeu os dois jogos que fez com o Sp. Tomar.
Quero agradecer a todos os atletas e Treinador o empenho que tem mostrado ao longo da época.
Quero informar que neste Domingo, dia 21/02 pelas 11h30m no Pavilhão Polivalente de Santa Cita, vai-se realizar um jogo de preparação para os Convivios Regionais, com a equipa do Oliveira do Hospital(Benjamins).

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Dani, venho informar-te que a equipa de Benjamins foi convidada e vai participar no II Torneio Internacional " Cidade de Tomar ", nos dias 1,2 e 3 de Abril de 2010, tendo como adversários a equipa da casa(Sp. Tomar), H.C.Mealhada e o Alenquer e Benfica. Os jogos são dia 1/04 às 18:35( Sp. Tomar - Santa Cita); dia 2/04 às 9:30( Mealhada - Alenquer),às 15:10(Sp. Tomar - Mealhada) e às 15:45(Alenquer - Santa Cita); dia 3/04 às 12:25 (Santa Cita - Mealhada) e às 13:35 (Sp. Tomar - Alenquer). Estes são os jogos do escalão de Benjamins.

Espero que corra bem este torneio para a jovem equipa de Santa Cita.

Um abraço,

Nunão