Acr Santa Cita - Clube Stella Maris De Peniche
No passado sábado pelas 18.00 iniciou-se mais um jogo do nacional da 3ª divisão em que opunha 3º e 2º classificados, respectivamente.
Se para a Acr a vitória levava a equipa para o lugar de possivel acesso á 2ª divisão, ao Peniche uma vitória afastava a Acr do topo da classificação e ficava muito bem posicionado para a subida.
O jogo sabia-se que seria teóricamente complicado, o que se veio a confirmar, mas a Acr vinha de uma série bem positiva em casa só com vitórias.
O jogo começou a ser bem disputado de parte a parte mas com ascendência da Acr que cedo mostrou que estava a defender muito bem e a tentar inaugurar o marcador.
O golo viria a surgir num remate cruzado, rasteiro pelo Nobre.
O segundo golo não demorou a aparecer novamente pelo Nobre desta vez numa jogada muito bem "desenhada" com a tabelinha a deixar o Nuno na cara do gr do Peniche.
A primeira parte não tem muito que contar, apenas a entrega de todos e a eficácia do Santa Cita quer a defender quer a atacar.
O Peniche não conseguia mostrar os créditos de estar em 2º e o Santa Cita continuava a jogar no contra-ataque que surdia efeito com o Nobre a concluir muito bem um desses contra-ataques, muito rápido com um remate cruzado a fazer o seu hat-trick e aumentando o placard para 3-0 que seria o resultado final.
Referência para o arbitro da partida o Sr. Hugo Fonseca (Setúbal) que acabou por fazer uma arbitragem aceitável em que me ocorre apenas um erro relevante (minha opinião), ao não assinalar um livre directo logo no inicio do jogo por falta sobre o Zig quando este se isolava.
Pelo Santa Cita jogaram: João Martins, Pedro Nunes, Nuno Nobre, Zig, Tiago Pereira; Tiago Barreiro e Rui Oliveira.
Sinal + para como já referi a eficácia, quer defensiva, quer ofensiva, da Acr onde quando os defesas não chegavam estava, e bem, o João Martins e na frente o Nobre se evidenciou.
Resultado final: 3-0
Sem comentários:
Enviar um comentário