quinta-feira, 30 de julho de 2009

CP Roubaix "subiu" á 1ª divisão Francesa!

Como noticiei no passado dia 11 de Abril, disputámos o torneio de Roubaix (norte de França) vencendo a equipa da casa por 1-2 http://hp-acrsantacita.blogspot.com/2009/04/hulk-ataca-de-novo.html, vencendo incluvê o torneio.

E agora é com agrado que leio a noticia publicada no site mundook.net, em que a equipa do Roubaix conseguiu a subida de divisão, mas abdicou da subida, com o objectivo de manter a estabilidade financeira.
http://www.mundook.net/noticias_detalhe.php?bck=inicio&id=1773

sábado, 25 de julho de 2009

Rafael Oliveira regressa!

O "mister" Rafael Oliveira que na época 2007/2008 ingressou na Acr Santa Cita vindo do UFE e rumou na época seguinte ao Alenquer e Benfica, está de volta.
Desta vez o "Rafa", vem para a Acr liderar a nossa equipa de juvenis.

Bem vindos ao nosso clube, tanto aos reforços do plantel sénior, como ao Rafael.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Plantel sénior 2009/2010

Nova época desportiva, novas caras no plantel sénior, com o "ataque" á 2ª divisão em mente.

No comando da equipa continua o "timoneiro", Miguel Cunha, ajudado pelo preparador físico Pedro Nunes.

Do plantel da época transacta, apenas há a registar a saída do Bruno Aires (Juventude Ouriense) e do André Conde de regresso ás camadas jovens (juvenis).

Entradas: Daniel Noronha (UFE), Pedro Brazete (UFE), Daniel Ventura (junior UFE), Marco Bento (Alenquer) e Pedro Rocha (junior Juventude Ouriense).

Sendo assim o plantel completo será:
João Martins, Hélder Marques, Nuno Nobre, Eliseu Raimundo (Zig), Rui Oliveira (capitão), Nuno Dias, Tiago Pereira,Tiago Barreiro, Rui Nunes, Daniel Noronha, Pedro Brazete, Daniel Ventura, Marco Bento e Pedro Rocha.

De realçar também a permanência do Zig, quando foi dado como certo no UFE.

Com novas caras, está renovada e cada vez maior a ambicão do clube.


Ps: Mais novidades em relação ao comando técnico das camadas jovens, em breve.

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Torneio 3x3 em Tomar

Visto não ter informações de quem vai participar no próximo fim de semana, no 3x3 em Tomar, peço a quem quiser que faça comentário neste post, com as equipas que integrem jogadores da Acr Santa Cita, ou mesmo que não integrem, para eu publicar. Obrigado.

terça-feira, 14 de julho de 2009

3x3 Entroncamento: Classificação

O torneio 3x3 no Entroncamento terminou com uma excelente participação das equipas em que jogaram atletas do nosso clube.

A equipa Toni´s Team, formada integralmente por jogadores da Acr Santa Cita deu espectáculo conseguindo o 2º lugar, perdendo a final por 1-0 frente aos Stars (3 jogadores do SCP e 2 do UFE), vencendo até á final, equipas com jogadores que jogaram durante o ano pelo menos 2 vezes, no campeonato e/ou torneio regional, visto que, jogam nos clubes do Sporting Tomar e União Entroncamento.

Os atletas que ficaram em 2º são: João Governo, João Gomes, Diogo Costa, Dinis Conde e Lucas Sousa.

A desilusão (para mim) foi a equipa Team Pão com Queijo- Mário Santos, Pedro Nunes, Rui Nunes, Gonçalo Favinha e Nuno Nobre. Esperava mais desta equipa, mas deu para ver que o Márito não perdeu qualidades, grandes exibições. Com partidas encaradas com espírito de verão e alguma infelicidade á mistura ficaram classificados na ultima posição do seu escalão, pela falta de comparência no ultimo jogo (lesão do guarda-redes Mário Santos).


Pelo contrário, a equipa Brind.com, ficou no lugar cimeiro do pódio, vencendo na final os
Garrafoes em Brasa, equipa composta por jogadores ex Acr Santa Cita (
Fernando Vaz, Carlos Gesteiro, Mário Serra, Hugo Saboga e ainda no clube Bruno Aires),alcançando também o prémio de guarda-redes menos batido do torneio, João Martins.


Esta equipa, foi a "base" da equipa da Acr Santa Cita, na época anterior (08/09)-João Martins, Tiago Barreiro, Tiago Pereira, Eliseu Raimundo e Rui Oliveira.

Por falta de informação faltou-me mencionar no anterior post que o Joel Batista (guarda-redes iniciado da Acr Santa Cita) também iria participar no torneio. Participou na equipa No Name e ficou também ele no 1º lugar do seu escalão, sendo eleito tal como o João Martins, o melhor guarda-redes.

A época desportiva da Acr Santa Cita terminou na passada quinta feira, com o ultimo treino dos Escolares, próximos infantis na época 2009/2010.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mensagem do Treinador:

A todos os meus toni´s muito obrigado por esta época fantástica, cheia de amizade, alegria, brincadeira e trabalho. Aprendi muito com vocês, e espero que vocês tenham aprendido também comigo. Continuem a trabalhar, sempre com empenho total, deem tudo a cada momento, e já sabem: nem que seja preciso comer os tacos.......
Um grande abraço vos deixo aqui, boas férias, gozem bem a praia e divirtam-se. ACR ACR ACR...............

Ps. Ass. Nuno Nobre (Hulk)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

3x3 Entroncamento

Este sábado realiza-se o torneio 3x3 na cidade de Entroncamento, e de Santa Cita participam 3 equipas.

Toni´s Team- João Governo, João Gomes, Diogo Costa, Dinis Conde e Lucas Sousa.

Team Pão com Queijo- Hélder Marques, Pedro Nunes, Rui Nunes, Gonçalo Favinha e Nuno Nobre.

Brind.com-João Martins, Tiago Barreiro, Tiago Pereira, Eliseu Raimundo e Rui Oliveira.

O primeiro jogo de cada equipa:
Fakir Team - Team Pão com Queijo 09:30
Brind.Com - Stars 09:45
Os Tubarões - Toni's Team 10:30

Local- Pavilhão Municipal do Entroncamento

quarta-feira, 8 de julho de 2009

David Vieira volta a equipar de azul!

David Vieira, vai voltar a vestir uma camisola azul, depois de ter passado por Santa Cita na época 07/08, desta vez ao ingressar na Juventude Ouriense. Equipa que se tem reforçado com jovens da nossa região, como são exemplo disso, além do David, os irmãos Pedro e Filipe Almeida que seguem assim as pisadas do seu treinador na Gualdim Pais, Hélder Santos. As minhas sinceras felicidades a todos eles nesta nova aventura. Vão este ano continuar a provar o valor que têm na nossa modalidade.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Noticias: Séniores

É practicamente certa a saída do jogador da equipa sénior da Acr Santa Cita, Eliseu Raimundo (Zig). É com tristeza que escrevo esta noticia, visto que, além de grande jogador, o Zig é grande amigo, e foi meu/nosso companheiro durante bons anos. Desejo-te as maiores felicidades Zig...

Zig ruma á sua Cidade Natal para representar o seu clube de formação, UFE.